Clássicas do Ciclismo

Cristian Egídio coloca Taubaté no pódio da 22ª Volta Ciclística do Grande ABC

on

Pódio da Elite. (Foto: Divulgação/TCT)

A Taubaté Cycling Team conquistou mais um importante resultado na temporada. No domingo (12), Cristian Egídio garantiu o terceiro lugar na Elite da 22ª edição da Volta Ciclística do Grande ABC, realizada em Ribeirão Pires (SP), com um percurso de 120 km – 65 km pelas cidades da região e mais 20 voltas no circuito na cidade-sede.

A prova – válida pelo Ranking Brasileiro e Paulista – foi muito disputada, com várias fugas sendo anuladas pelo pelotão. Em uma delas, Allan Maniezzo colocou Taubaté em destaque por várias voltas no circuito e só foi alcançado faltando duas para o final. Na chegada, Egídio Cruzou a linha em terceiro lugar, colocando a TCT no pódio mais uma vez em 2021. A vitória ficou com Maicke Pereira (ERT) e o segundo lugar foi para Francisco Chamorro (Memorial/Santos).

Pódio da Master A2. (Foto: Divulgação/TCT)

Além do ótimo resultado na Elite, a Taubaté Cycling Team ainda contou com Fernando de Oliveira em segundo lugar na categoria Master A2.

Após a disputa em Ribeirão Pires, a equipe volta suas atenções para a disputa do Gran Cup de Ciclismo, tradicional prova do calendário paulista que será disputada no domingo, dia 19 de setembro, com partida e chegada em Ubatuba (SP), passando pela cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *