Estrada

Alessandro Guimarães vence 3ª etapa da Volta de Goiás

on

Alessandro Guimarães agora está na 2ª posição na classificação individual geral. (Foto: Divulgação)

Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco), Alessandro Guimarães, o Indinho, não deu chances para os adversários e faturou a 3ª etapa da Volta de Goiás. Este foi o segundo pódio do atleta em 3 etapas disputadas.

O segundo lugar ficou com Kléber Ramos (TimeITC), o terceiro foi para Everson Camilo, Maurício Knapp (ERT Uniformes) ficou com o quarto lugar e Felipes Marques (ERT Uniformes) fechou o pódio na quinta posição.

Após três etapas, Indinho subiu para a 2ª colocação na classificação individual geral da Volta. A equipe de RP também subiu para a 2ª posição na classificação geral por equipes. Indinho manteve ainda a liderança na classificação por pontos, aumentando a vantagem para o 2º colocado.

“Estou emocionado. Minha primeira vitória no ano. Não foi um ano fácil, mas estou evoluindo cada vez mais. Graças ao bom trabalho da equipe eu consegui abrir uma fuga com outro ciclista. Abrimos para o pelotão e no fim consegui a vitória”, enalteceu Indinho.

“Também consegui êxito nas duas metas e sigo firme na liderança da meta sprint com a camisa verde (classificação por pontos)”, adicionou.

A próxima etapa será neste sábado, a partir das 8h30. A 4ª etapa tem um total de 88 km e começa em Caldas Novas, passando por Volta na Serra e Rio Quente até ser encerrada em Caldas Novas.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo