Estrada

Víctor Ferreira e Wellyda Rodrigues vencem a 2ª etapa da Copa Penks/MP de Ciclismo

on

Pódio masculino em Indaiatuba. (Foto: Divulgação)

A cidade de Indaiatuba recebeu no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, a 2ª etapa da Copa Penks/Média Paulista de Ciclismo, evento que recebeu representantes das principais equipes do país para provas em diversas categorias.

A disputa aconteceu em um circuito de aproximadamente 3 km na Avenida 2, no Jardim dos Colibris, percurso com subida e considerado seletivo. Na Elite masculino, o pelotão esteve em ação por 1h30.

No final, numa disputa no sprint, quem levou a melhor foi o ciclista da equipe de Pindamonhangaba, Víctor Ferreira, que cruzou em primeiro e garantiu o lugar mais alto no pódio. Igor Molina garantiu a dobradinha da Funvic/Pindamonhangaba com o segundo lugar. O terceiro lugar foi para Leonardo Finkler, da equipe de Ribeirão Preto.

Felipe Ronzani, também de Ribeirão Preto, foi o quarto colocado e Armando Silva, de Indaiatuba, completou o pódio em quinto lugar.

Pódio feminino. (Foto: Divulgação)

No feminino, a prova teve duração de 1 hora. Wellyda Rodrigues, da ABEC/Rio Claro, foi a campeã da etapa. Camila Coelho, da Memorial/Santos foi a segunda, com Luciene Silva (Pindamonhangaba/Funvic) em terceiro lugar.

O pódio ainda teve Alice Melo (ABEC/Rio Claro) em quarto lguar e Viviane Lourenço (Indaiatuba) em quinto lugar.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *