Mountain Bike

Cristian Egídio vence o VI GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike

on

Vitória no Paraná. (Foto: Divulgação)

O ciclista Cristian Egídio da Rosa, da Taubaté Cycling Team, sagrou-se campeão do VI GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike XCM, prova realizada no domingo (8), na cidade do Paraná. Especialista em ciclismo de estrada, Cristian está sempre participando e conquistando bons resultados no MTB.

Em Santa Isabel do Ivaí não foi diferente. Depois da largada na avenida Gustavo Brigagão, o ciclista da equipe taubateana conseguiu imprimir e manter um bom ritmo durante os mais de 60 km do percurso e ao final, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 2h14min03, na prova que conta pontos para o ranking brasileiro e estadual da modalidade.

“Foram 68 km com algumas trilhas, singles tracks e bastante areia no percurso que margeou as plantações de cana-de-açúcar na região. Mais uma vez, satisfeito com o decorrer dessa temporada, encaixando uma competição exigente as vésperas das melhores clássicas do Brasil que iniciam no próximo final de semana”, comemorou Egídio.

Taubaté no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação)

O pódio ainda teve Luiz Assunção (Clube Maringaense de Ciclismo) em segundo, com 2h14min29 e André Lima, da Sanza Biker, em terceiro, com o tempo de 2h14min55.

Os três ciclistas mantiveram-se também – na mesma ordem – na classificação geral da prova válida como a 1ª etapa do Campeonato Noroeste 2020.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *