Estrada

Taubaté Cycling Team conquista dois pódios no Desafio Sesc Verão de Ciclismo

on

Cristian, Marcos e Josimar. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Taubaté (Taubaté Cycling Team – Tarumã) conquistou dois lugares no pódio do Desafio Sesc Verão de Ciclismo, prova realizada no domingo (9), em Sorocaba (SP) e que contou pontos para o ranking nacional da modalidade.

A prova reuniu ciclistas de várias regiões do país e foi disputada em um circuito nas imediações do Parque das Águas. Faltando três voltas para o final, uma fuga se formou com alguns ciclistas e não foi mais alcançada.

Na chegada, Josimar Sacramento, que contou com um ótimo trabalho do companheiro de equipe, Cristian Egídio, cruzou a linha em quarto lugar, com 1h38min, garantindo mais um pódio na temporada. Ele já havia feito um 3º lugar na Copa Mazza de Ciclismo, em Diadema (SP). “Obrigado equipe e valeu a aposta no meu trabalho Cristian Egídio e demais integrantes, pois acredito que dei e, darei o meu melhor, sempre”, pontuou Sacramento. A equipe ainda teve Cristian Egídio em quinto lugar.

O pódio do Desafio Sesc de Ciclismo 2020 teve Rodrigo Melo (Pindamonhangaba/Funvic) como campeão. Felipe Marques (ERT Cycling Team) foi o segundo e Márcio Vicente (Trinx/Guaratinguetá), terminou em terceiro.

O diretor-técnico da Taubaté Cycling Team falou sobre o desempenho em Sorocaba. “Estamos no começo da temporada ainda e os resultados começam a aparecer. Isso mostra que estamos no caminho certo e agora é focar nos próximos desafios”, destacou, Marcos Rodrigues.

RESULTADOS

Resultados - Desafio SESC 2020 - Sorocaba - 09.02

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *