Estrada

Taubaté Cycling Team inicia temporada no GP São José dos Campos de Ciclismo

on

Equipe taubateana para a temporada 2020. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Taubaté (Taubaté Cycling Team | Tarumã) fez sua estreia na temporada 2020, disputando o GP São José dos Campos de Ciclismo “Urban Challenge”, prova realizada no domingo, dia 26 de janeiro.

A equipe, com “novas caras” usou a prova para acertar o entrosamento entre os integrantes em busca de bons resultados para a cidade. A equipe para 2020 é composta pelos ciclistas Alan Valêncio Maniezzo; Antônio Luan Nascimento da Matta; Breno França Sidoti; Cristian Egídio da Rosa; Guilherme Henrique Barcelos Soares; Josimar Oliveira do Sacramento e Márcio Ferreira Bigai. A equipe chefiada por Marcos Rodrigues ainda terá o mecânico Cristiano Moura.

GP São José dos Campos de Ciclismo 2020. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

“É a primeira prova do ano e os nossos ciclistas mostraram que já estão entrando no ritmo e se entrosando muito bem, isso nos mostra que estamos no caminho certo e que bons resultados deverão aparecer ao longo da temporada”, destaca o diretor da Taubaté Cycling Team, Marcos Rodrigues.

O próximo compromisso da equipe será no Desafio Sesc Verão de Ciclismo, prova que será realizada no dia 9 de fevereiro, nas imediações do Parque das Águas, em Sorocaba (SP).

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *