Mercado

Nova versão do capacete Absolute Nero vem com design atualizado e luz traseira

on

Capacete custa menos de R$ 100,00. (Foto: Divulgação)

Já está na cabeça dos ciclistas, mesmo amadores, que a segurança é crucial no pedal. E quem está começando a pedalar pode ter ainda algumas dúvidas para escolher o capacete mais adequado ao seu perfil. Por isso, a brasileira Absolute acaba de lançar a nova versão do capacete Nero, modelo de maior sucesso da marca: um capacete polivalente perfeito com o melhor custo benefício do mercado.

Com um design atualizado, ainda mais moderno, ele vem com 6 variedades de cores diferentes, e com alta segurança: antes de chegar às lojas, o capacete passou em diversos testes de qualidade e de acordo os padrões mundiais. Por estes motivos, o novo Nero é uma ótima escolha para quem está iniciando nas estradas de terra, trilhas, ou então quer se locomover pela cidade.

“A Absolute é uma marca em constante evolução e com uma equipe de pesquisa antenada. Estamos sempre atentos às tendências mundiais para trazer ao público nacional produtos acessíveis e com altíssima qualidade. E, por ser um modelo de sucesso da marca, o modelo Nero foi atualizado, com mudanças que vão ao encontro das necessidades dos novos ciclistas do país”, explicou Rafael Taleisnik, gerente de marcas da Isapa.



Por que o Nero é uma opção segura e eficiente para iniciar no pedal
Sua construção continua sendo através do processo In-Mold, em que a parte externa e interna são fundidas numa peça só. Isso resulta num capacete ainda mais resistente e rígido, mas sem perder a leveza essencial para oferecer mais conforto.

Conforto que é otimizado pela grande ventilação que oferece. Afinal, são 20 entradas de ar, duas a mais que o modelo anterior, que ajudam na transpiração sem deixar o ciclista com a cabeça quente, mesmo em pedais mais longos sob o sol, ainda mais no verão tropical. Além disso, possui espumas internas substituíveis, que ajudam a absorver o suor.

Para se encaixar perfeitamente à cabeça do ciclista, o Nero possui tiras ajustáveis que se adaptam de acordo com seu tamanho, disponível em 2 medidas diferentes, a M, de 52 a 57cm, e o tamanho G, de 57 a 62cm.

Além disso, a versão 2020 do capacete Nero, da Absolute, acompanha uma viseira e já vem, também, com uma luz traseira, com 6 leds integrados e 3 funções diferentes (acesa, piscando direto e piscando aleatoriamente). Isso oferece uma boa visibilidade ao ciclista, garantindo ainda mais segurança em pedais noturnos.

Com um peso total, em média, de 205 gramas, o Nero é distribuído oficial e exclusivamente pela Isapa, e está disponível a partir de hoje nas melhores lojas e bike shops do Brasil. Seu preço sugerido é de apenas R$ 69,00.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *