OUTRAS NOTÍCIAS

Mariana Garcia fatura 3 ouros na Copa Brasil de Paraciclismo

on

Paratleta da equipe de Ribeirão Preto foi o grande destaque do final de semana de provas. (Foto: Divulgação)

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, Mariana Garcia, faturou no último final de semana, três medalhas de ouro na 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, disputada na cidade de Leme-SP. As conquistas da paratleta vieram nas provas de contrarrelógio, resistência e Team Relay (revezamento por equipe).

Feliz, Mariana destacou a importância de ter conquistado o primeiro lugar em todas as provas que disputou. A paratleta também fez questão de ressaltar a boa preparação para a competição.

“Estou muito feliz, foram provas bem disputadas e equilibradas. O nível de competição foi bem alto, isso me deixa ainda mais animada, pois conquistar resultados expressivos contra adversários de alto nível eleva ainda mais a conquista. Tive uma preparação excelente, isso faz toda a diferença dentro de provas tão equilibradas quanto as deste final de semana”, disse.

A Copa Brasil de Paraciclismo é uma das provas mais importantes do calendário nacional. Chancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), a competição reúne os melhores paratletas do país.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *