Brasil

Magno Nazaret fatura a prata na crono dos Jogos Pan-Americanos de Lima

on

Magno Nazaret. (Foto: reprodução/Twitter)

O brasileiro Magno Nazaret continua brilhando nas competições de contrarrelógio individual. Nesta quarta-feira, ele conquistou mais um grande resultado na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Nazaret, que integra o grupo do Brasil na disputa do Pan, conquistou a medalha de prata no contrarrelógio individual ao cravar o tempo de 46min17seg44.

“Hoje foi um dia mais que especial. Sempre gostei de disputar a prova contrarrelógio, é uma especialidade minha. Mas não foi nada fácil. Aqui o vento estava muito forte e o nível dos adversários foi altíssimo. Por outro lado eu estava confiante, fiz uma excelente preparação e fiquei bastante feliz com o resultado. Agradeço a confederação mais uma vez pela oportunidade, minha família, e toda a torcida do Brasil que ficou mandando mensagens em uma vibe super positiva”, declarou Magno.

“Estou muito emocionado com o resultado. Conquistar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos é o sonho de qualquer atleta. É uma sensação muito boa de dever cumprido. Poder representar o Brasil sempre é uma grande satisfação, e retribuir isso com uma medalha não tem preço”, completou.

Magno do Prado em ação. (Foto: Jonne Roriz/COB)

A medalha de ouro ficou com Daniel Martinez, da Colômbia, com 44min22seg71 e o bronze foi para José Aguilar, do Chile.

Rodrigo do Nascimento, outro brasileiro que participou da prova, terminou na 13ª posição, com 48min49seg65.

CICLISMO NO PAN
O ciclismo de estrada volta a competir em Lima no domingo, 11, com a prova de resistência, que terá presença dos atletas Magno do Prado e Rodrigo do Nascimento. Na sexta, 9, acontecem as disputas por medalha no BMX Racing, onde a seleção estará presente com Anderson Ezequiel, Renato Rezende, Paola Reis e Priscilla Stevaux, e também no domingo, Cauã Madona e Derlayne Roque defendem o Brasil no BMX Freestyle Park.

Na próxima sexta, 9, acontecem as disputas por medalha no BMX Racing, onde a seleção estará presente com Anderson Ezequiel, Renato Rezende, Paola Reis e Priscilla Stevaux. Já no domingo, 11, o ciclismo de estrada volta a competir em lima com a prova de resistência, que terá a presença dos atletas Magno do Prado e Rodrigo do Nascimento. Finalizando a programação, também no domingo, Cauã Madona e Derlayne Roque defendem o Brasil no BMX Freestyle Park.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *