Mountain Bike

Avancini garante 2º lugar no Short Track da etapa de Val di Sole da Copa do Mundo de MTB

on

Avancini completou as nove voltas em 20 minutos e 36 segundos, apenas cinco segundos atrás do holandês Mathieu Van der Poel. (Foto: Divulgação)

Após ficar com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, no último final de semana, o ciclista Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, conquistou mais um importante resultado na tarde desta sexta-feira (2). O brasileiro chegou em segundo no Short Track da etapa de Val di Sole da Copa do Mundo, competição realizada na Itália.

Avancini completou as nove voltas em 20 minutos e 36 segundos, apenas cinco segundos atrás do holandês Mathieu Van der Poel. O ciclista brasileiro está na terceira colocação geral da Copa do Mundo, que está em sua 5ª etapa, e agora volta todas as suas atenções para a prova de Cross Country Olímpico (XCO), no domingo.

“Eu acho que fiz uma grande prova. Claro que não estou feliz de ter ficado atrás novamente do Van der Poel, mas tive um grande desempenho e estou cada vez mais confiante”, disse o atleta brasileiro.

No domingo, a competição de XCO terá transmissão ao vivo no Brasil pela Red Bull TV.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *