Estrada

Ribeirão Preto domina classificação geral da 16ª Volta Ciclística de Goiás

on

Com quatro etapas disputadas, ciclistas de Ribeirão Preto estão dominando a ponta da tabela. (Foto: Divulgação)

Após quatro etapas disputadas na 16ª Volta Ciclística de Goiás, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto domina as primeiras colocações da classificação geral.

Além das boas colocações de todos os atletas, três etapas foram vencidas pelos ciclistas da equipe de Ribeirão Preto. A primeira etapa, um contrarrelógio disputado em equipe, ficou com Ribeirão Preto, Rafael Andriato faturou a terceira etapa e Cristian Egídio conquistou a quarta. Os excelentes resultados colocam o time ribeirão-pretano como um dos favoritos ao títulos em solo goiano.

Comandante da equipe de Ribeirão Preto, Marcelo Donnabella, comemorou os bons resultados e destacou a experiência dos ciclistas escalados para a competição.

“São excelentes resultados, estamos pedalando muito bem. Já falei diversas vezes e repito, nosso trabalho em equipe é importantíssimo, eles confiam no que nós passamos, nas estratégias, é por isso que as coisas dão certo. Estamos liderando as quatro primeiras colocações da prova. Nosso plantel é muito experiente, estão acostumados a todo tipo de situação, isso ajuda bastante”, disse.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *