Notícias

Mariana Garcia conquista três medalhas no Circuito Pan-Americano de Paraciclismo

on

Evento contou pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020. (Foto: Divulgação)

A paraciclista Mariana Garcia, da equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, fez bonito na disputa do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, disputado no último final de semana. A paratleta faturou duas medalhas de prata nas provas de contrarrelógio e estrada e ficou com o ouro na prova team relay. A competição foi disputada na cidade de Diadema-SP.

Contando pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020, as provas foram bem intensas e com uma disputa bastante dura. Explorando sua técnica e categoria, Mariana conseguiu superar as adversárias e ficar com o segundo lugar do pódio.

Feliz pelos resultados, a paratleta fez questão de ressaltar o planejamento estratégico para a competição e também a boa preparação feita.

“Estou muito feliz com as conquistas, fizemos um bom planejamento estratégico, sabíamos bem onde e como conduzir a prova, isso ajudou bastante a chegar nos resultados positivos. Também gostaria de destacar nossa preparação. Cheguei muito bem para a competição, em condições de competir em alto nível”, disse.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo