Elas no Pedal

Thayná Araújo é vice-campeã do GP du Peuple de Dottignies na Bélgica

em

Brasileira no pódio. (Foto: divulgação)

A brasileira Thayná Araújo, da Memorial-Santos/FUPES, foi vice-campeã do GP du Peuple de Dottignies, na Bélgica, prova disputada na quarta-feira, 1º de maio. As ciclistas completaram o percurso em 2h39m32s, rodando a uma velocidade média de 36,8 Km/h.Prova foi decidida no sprint, com vitória da alemã Daniela Gab, da equipe Equeno Cycling Team. O terceiro lugar no pódio ficou com a belga Jessy Druyts (Experza).

Thayná disse que a prova foi muito rápida, mais estava em um bom dia. “Foi uma prova muito rápida, com bastante ataque e o grupo todo foi para o sprint na chegada. Me senti muito bem durante a prova e consegui me posicionar bem para a chegada, com a ajuda da Estefânia Pilz e todas da equipe”, disse.

“Estou muito feliz com o resultado e agradeço a toda a minha equipe pelo trabalho durante a prova e todos os nossos apoiadores e patrocinadores”, destacou a jovem ciclista da Memorial.Da Memorial, também disputaram a prova as atletas Adriele Alves, Estefânia Pilz e Victória Remaili, que teve seu debute na Bélgica.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *