Mercado

Movida distribuirá 2000 capacetes a ciclistas na Avenida Faria Lima

on

Ação que acontece na quinta (23) e sexta-feira (24) desta semana, faz parte das atividades da locadora em apoio ao movimento global do Maio Amarelo. (Foto: Divulgação)

A Movida fará uma ação social em apoio ao Movimento Maio Amarelo. Nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 8h(*),a locadora distribuirá gratuitamente mais de 2 mil capacetes aos ciclistas que passarem em três pontos diferentes da ciclovia da Faria Lima. Das 8h às 11h, ação estará localizada na ciclovia da Avenida Faria Lima na esquina com a Rua Ministro Jesuíno Cardoso, das 11h às 14h ficará na altura da Rua Jacarezinho e das 14h30 às 17h, próxima a Rua José Gonçalves Oliveira.

Com o tema “Vá de boa, a responsabilidade é de todos”, a Movida busca conscientizar o ciclista sobre papel dele na segurança viária e na boa fluidez do trânsito. Ainda será possível personalizar o capacete com nome ou alguns elementos escolhidos pela grafiteira convidada.

Conhecida inicialmente apenas como locadora de veículos, hoje a Movida vai muito além do carro, oferecendo soluções de mobilidade, como aluguel mensal de bicicletas elétrica e de Segways, além de locação pontual de trikkes e patinetes. De acordo com o diretor de Marketing da Movida, Charles Sperandio, a distribuição na ciclovia vem extrapolar a atenção com a segurança que a companhia já tem aos seus clientes. “Todas as nossas locações, com exceção do carro, já contemplam o capacete, mesmo antes da entrada em vigor de qualquer lei ou regulação provisória. Esta não é uma questão de obrigação, mas um zelo pela vida de quem usa nossos serviços”, completa o executivo.

O Maio Amarelo é um movimento global, criado com o objetivo de conscientizar e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades no debate sobre o trânsito e a segurança viária. Em sua sexta edição neste ano, traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

(*) até durarem os estoques.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *