Base

Base de Ribeirão Preto vence a 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

em

Time ribeirão-pretano dominou praticamente todas as categorias da competição. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) venceu no último domingo a 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. A equipe ribeirão-pretana faturou as duas etapas da competição na classificação por equipes.

Mas, o destaque da equipe não ficou somente por conta da classificação geral. No individual foram várias conquistas, em várias categorias diferentes. No feminino, teve dobradinha. Cecília Lance ficou em primeiro e Ana Paulo Finco em segundo, na categoria júnior feminino.

Os meninos também não ficaram para trás. Na categoria juvenil o time ribeirão-pretano dominou as quatro primeiras posições com Victor César, Lucas Silva, Paulo Cassaro e Pedro Carnaval, respectivamente.

O domínio da equipe também pôde ser visto na categoria júnior masculino. Mais uma vez, os quatro primeiros lugares ficaram com Ribeirão Preto. Antony Daniel, Marcos Levy, Yago Sanches e Matheus Prado, respectivamente, foram os melhores da prova.

Na infanto juvenil, Lucas Marques foi segundo colocado, Marcelo Castro terceiro e Marcelo Prado foi o quarto. Na categoria elite, Felipe Ronzani foi vice-campeão e Benedito Lima foi quinto lugar na categoria Master B.

Para o coordenador da equipe Base de Ribeirão Preto, Thiago Nardin, o bom desempenho do time é fruto de todo o trabalho de preparação que vem sendo realizado.

“Nós estamos colhendo frutos. Estamos trabalhando forte na preparação dos atletas. Qualidade técnica nós temos de sobra, somando isso a uma preparação adequada, dificilmente os resultados não chegam. É bastante gratificante ver a equipe chegar numa competição deste nível e dominar praticamente todas as colocações”, disse Nardin.

Classificação por Categoria

Júnior Feminino
1 – Cecília Lance
2 – Ana Paula Finco

Juvenil Masculino
1 – Victor César
2 – Lucas Silva
3 – Paulo Cassaro
4 – Pedro Carnaval

Júnior Masculino
1 – Antony Daniel
2 – Marcos Levy
3 – Yago Sanches
4 – Matheus Prado

Infanto Juvenil
2 – Lucas Marques
3 – Marcelo Castro
4 – Marcelo Prado

Elite
2 – Felipe Ronzani

Master B
5 – Benedito Lima

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *