Estrada

Ciclismo de Taubaté conquista bons resultados em Santa Catarina e São Paulo

on

A equipe de ciclismo de Taubaté (Taubaté Cycling Team/Tarumã) participou de duas provas no final de semana, uma em Joinville (SC) e outra em São Bernardo do Campo (SP).

A primeira participação foi no sábado (16), na abertura do ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada. A prova aconteceu em um circuito na cidade de Joinville e contou a presença de ciclistas de várias equipes da região e do Brasil.

Pódio em Santa Catarina. (Foto: Divulgação/Taubaté Cycling Team)

A chuva que caiu na cidade deixou a disputa ainda mais acirrada e o pelotão acabou vindo para o sprint, com Ricardo Dalamaria conquistando o quarto lugar para a Taubaté Cycling Team.

A vitória na prova ficou com Fernando Sikora (Clube Maringaense de Ciclismo), com Rodrigo Hampel (São Bento do Sul) em segundo e Evandro Portela (Curitiba) em terceiro. O pódio ainda teve André Gohr (Funvic/Pindamonhangaba) em quinto lugar.

Pódio da Elite em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação/Taubaté Cycling Team)

Já no domingo (17), a equipe marcou presença com alguns ciclistas na 2ª etapa da Copa Penks de Ciclismo 2019, em São Bernardo do Campo (SP).

Na Elite, Josimar Sacramento e Fernando de Jesus foram os representantes da equipe, com Josimar conquistando um quarto lugar no pódio na prova vencida por Lauro Chaman, da Memorial/Santos.

Pódio da Máster C. (Foto: Divulgação/Taubaté Cycling Team)

Na Máster C, Valmir Jesus garantiu um segundo lugar no pódio e, com o resultado, assumiu a liderança geral da categoria, após duas etapas. A equipe ainda teve Rafael Jesus, da Dente de Leite, em quarto lugar.

O próximo desafio do Taubaté Cycling Team será o Desafio Sesc Verão de Ciclismo, no dia 24 de fevereiro, em Sorocaba/SP.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *