Clássicas do Ciclismo

Rodrigo Melo e Larissa Castelari vencem o 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo

on

Rodrigo Melo ficou com a vitória no Desafio Sesc Verão de Ciclismo 2019. (Foto: Divulgação)

Ciclistas da equipe Funvic/Pindamonhangaba venceram o 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo, realizado no domingo (24), em um circuito nas imediações do Parque das Águas, em Sorocaba (SP).

No masculino, Rodrigo Melo, que fez sua estreia na equipe de Pindamonhangaba, foi o vencedor em um belo sprint, após uma 1h50 de prova no circuito de 2.5 km. Fábio Almeida foi o segundo e Márcio Vicente cruzou em terceiro, ambos da equipe da Tropix/Guaratinguetá.

O pódio da Elite masculino ainda teve Flávio Santos (Funvic/Pindamonhangaba) em quarto e Fabiele Motta (UCRJ) em quinto lugar.

Pódio feminino Elite. (Foto: Divulgação)

Já entre as meninas da Elite, a vitória ficou com Larissa Castelari. A jovem ciclista da Funvic/Pindamonhangaba chegou sozinha para conquistar mais uma vitória na temporada. Tatielle Valadares, também da Funvic, garantiu o segundo lugar, enquanto que Taise Benato (Memorial Santos) foi a terceira colocada.

O pódio ainda teve Luciene Silva (Funvic/Pindamonhangaba) em quarto e Sylvia Kreüger (Avaí/Florianópolis) em quinto lugar.

O 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo envolveu diversas outras categorias, além da Elite e, assim que forem disponibilizados os resultados, publicaremos no Bike76.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *