Clássicas do Ciclismo

Ricardo Dalamaria vence o 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo na Sub23

on

Pódio Sub23 em Sorocaba. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Taubaté (Taubaté Cycling Team/Tarumã), esteve em Sorocaba disputando a 4ª edição do Desafio Sesc Verão de Ciclismo. O evento reuniu equipes e ciclistas de várias regiões do Brasil, sendo realizado em um circuito de 2,5 km nas imediações do Parque das Águas.

Taubaté brilhou na categoria Sub23, com a vitória de Ricardo Dalamaria. Contratado esse ano, Dalamaria fez bonito e venceu a primeira prova da temporada 2019. O irmão de Ricardo, Fábio Dalamaria, também subiu ao pódio, na quarta posição.

O pódio Sub23 em Sorocaba ainda teve Igor Molina (Funvic/Pindamonhangaba) em segundo; Alisson Ferreira (SRT ProCycling) em terceiro e Arthur Santos (ABEC Rio Claro), em quinto lugar.

Taubaté também subiu no pódio da categoria Máster C. A vitória ficou com Valmir de Jesus, com Vanderlei Barbosa em segundo e Arnaldo Secão, em quinto lugar.

Após a participação em Sorocaba, o principal próximo compromisso da Taubaté Cycling Team será a prova Subida do Morro da Cruz, em Florianópolis (SC), no dia 24 de março.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *