Notícias

Tamires Radatz vence a crono e assume liderança do Tour Feminino do Uruguai

on

Contrarrelógio do 3º Tour Feminino do Uruguai. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Minas, Uruguai – A brasileira Tamires Radatz, da equipe Avaí/Florinópolis, foi a campeã do contrarrelógio individual do 3º Tour Feminino do Uruguai. A prova foi realizada na tarde desta sexta-feira (18), em um percurso de 8,7 km, com largada em frente ao camping Arequita.

Atual campeã brasileira de contrarrelógio impôs um ritmo forte e cravou 15min23, tempo que lhe garantiu o primeiro lugar na prova. Ela foi 17 segundos mais rápida que a segunda colocada, Antonella Leonardi (15min40), da Geant Argentina.

Luciene Silva foi a terceira colocada. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O pódio da crono ainda contou com mais uma brasileira. Luciene Silva, da Funvic/Pindamonhangaba, terminou a prova com o tempo de 15min52 e garantiu o terceiro lugar.

Na classificação geral, Tamires assumiu a liderança com o tempo acumulado de 4h10min48. Ela tem 16 segundos de vantagem para Luciene Silva, segunda colocada e 28 segundos para Antonella Leonardi.

A edição 2019 do Tour continua neste sábado com a 3ª etapa. Serão 103 km, com largada às 9h45, na praça das Delícias. O percurso é basicamente o mesmo da 2ª etapa, aumentando 20 km.

RESULTADOS


 

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *