OUTRAS NOTÍCIAS

Etapas do IRONMAN 70.3 válidas pelo Brasileiro de Longa Distância

em

Fortaleza e Rio de Janeiro corresponderão às segunda e terceira etapas da temporada. (Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Além de reunir os principais nomes do país e destaques do exterior, as etapas do Circuito IRONMAN no Brasil também terão um importante papel no desenvolvimento do esporte no cenário nacional. Duas das etapas do IRONMAN 70.3, Fortaleza, em 9 de junho, e Rio de Janeiro, em 22 de setembro, serão válidas pelo Campeonato Brasileiro de Longa Distância e ainda contarão pontos para a classificação do Mundial de Longa Distância em 2020.

A parceria entre a Unlimited Sports, organizadora da provas, e a Confederação Brasileira de Triathlon, CBTri, possibilitará ainda mais força para as duas competições, bem como o fortalecimento do esporte no país. A etapa na capital cearense, mais especificamente na Praia de Iracema, será a segunda etapa do calendário, enquanto o evento no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, no Pontal, será a terceira.

As inscrições para todas as etapas do IRONMAN no Brasil estão abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br. Nele também estão à disposição informações sobre o Unlimited Club, um clube de vantagens para dos circuitos IRONMAN Brasil e TRIDAY Series. O programa oferece descontos, produtos oficiais e uma serie de vantagens nas provas em 2019.

O calendário de provas do IRONMAN em 2019 é o seguinte:
28/4 – IRONMAN 70.3 Florianópolis – Florianópolis (SC)
26/5 – IRONMAN Brasil – Florianópolis (SC)
9/6 – IRONMAN 70.3 Fortaleza – Fortaleza (CE) – Brasileiro de Longa Distância
4/8 – IRONMAN 70.3 Maceió – Maceió (AL)
22/9 – IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro – Rio de Janeiro (RJ) – Brasileiro de Longa Distância

Veja também




Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *