Notícias

CBC divulga os aprovados no Curso Nacional de Comissários de MTB

on

Mais de dez novos comissários estão aptos para participar da prova prática que faz parte da segunda fase do curso. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou na manhã desta quarta-feira (30), a relação com os nomes dos comissários aprovados na primeira fase do processo seletivo do Curso Nacional de Comissários de Mountain Bike, realizado pela confederação em parceria com a ABCC e a SMELJ, em novembro de 2018, na cidade de Curitiba (PR).

O curso, ministrado pela Comissária Internacional da UCI, Regina Barbieri, teve como objetivo principal a ampliação do atendimento técnico e a diminuição de custos para as federações estaduais, que hoje promovem mais de cem competições anuais de Mountain Bike no calendário nacional.

A segunda e última fase do curso (prática) será realizada no decorrer da temporada 2019. O local exato e todas as informações detalhadas serão repassadas individualmente para os comissários que estiverem aptos e atenderem os requisitos exigidos.

Gerar oportunidades de qualificação e atualização para comissários são ações que fazem parte do programa educativo de capacitação da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), em parceria com a Associação Brasileira dos Comissários do Ciclismo (ABCC), voltado ao trabalho de formação de comissários para atuarem em provas do calendário nacional, estadual e regional.

A Confederação informa que as Federações Estaduais interessadas em realizarem cursos de Nível Estadual, que capacitam os seus comissários para participarem dos Cursos de Nível Nacional, precisam entrar em contato através do e-mail: [email protected] e falar com Elaine. O calendário com a programação dos cursos com chancela oficial da entidade será divulgado breve através do nosso site www.cbc.esp.br.

CLASSIFICAÇÃO
https://bike76.com/wp-content/uploads/2019/01/Curso_Nacional_MTB_2018.pdf

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *