Estrada

Equipe de ciclismo Rio Claro disputa o Paulista de CRI e Resistência

on

Rio Claro espera bons resultados no campeonato em São Carlos. (Foto: Natalia Varela/Divulgação)

Rio Claro espera bons resultados no campeonato em São Carlos. (Foto: Natalia Varela/Divulgação)

A equipe de ciclismo de Rio Claro segue para a disputa do Campeonato Paulista de Contrarrelógio Individual e Resistência, que será realizado entre hoje (14) e o domingo (15), em São Carlos.

Em etapa única, que será realizada em um circuito no interior do Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos, o CRI acontece neste sábado, à partir das 14 horas.

“Este ano, disputaremos com as categorias de base, e esperamos conquistar bons resultados com os nossos atletas”, comentou o técnico da equipe, Walter Hohne Júnior.

Amanhã (17), os ciclistas disputam a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, no mesmo local, à partir das 8h.  “Nossa equipe está bem focada, treinando forte desde o início do ano, pois o Campeonato Paulista é um dos principais objetivos nesta temporada”, comentou o técnico.

Até o momento, os atletas Edilson Cipriano e Júlia Toledo ocupam a vice-liderança das categorias Júnior masculino e Infanto-Juvenil feminino, restando ainda 2 etapas para o término da competição, de acordo com o calendário da Federação Paulista.

 

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *