OUTRAS NOTÍCIAS

Mariana Garcia fatura duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo

em

Mariana Garcia. (Foto: divulgação)

Paratleta da equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, Mariana Garcia disputou o Brasileiro de Estrada e voltou com mais duas expressivas conquistas no último desafio da temporada. Ela acelerou e trouxe duas medalhas de prata para a cidade nas provas disputadas em São Carlos.

Atual vice-líder do ranking da CBC de sua categoria – Handbike H3 – a paraciclista faturou duas medalhas de prata nas provas de Resistência e Contrarrelógio. As medalhas vieram com muito suor e superou as adversidades encontradas ao longo das provas, disputadas no sábado (Contrarrelógio) e no domingo (Resistência). A competição reuniu os principais nomes do Paraciclismo Brasileiro, além de grandes nomes de outros cinco países.

“Tive problema com um pneu que furou logo na segunda volta. Mesmo assim voltei com tudo e consegui um bom resultado. Além disso, o clima estava muito instável. Frio na maior parte do tempo com chuva. Em alguns momentos aparecia o sol, mas logo chovia. Por isso tenho muito que comemorar este resultado. Duas medalhas importantíssimas para fechar 2018”, destacou Mariana Garcia.

A paraciclista agora aguarda pela atualização do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo para saber em qual posição termina na temporada 2018. Atual vice-líder, ela ainda tem esperanças de encerrar a temporada como a número 1 do ranking nacional.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *