Estrada

Alemã Nadine Gill vence o L’Étape Brasil em Campos do Jordão

em

Nadine Gill no alto do pódio em Campos do Jordão (Divulgação / L’Étape Brasil)

O domingo (30) foi de grandes resultados para as ciclistas Shimano na disputa da edição de 2018 do L’Étape Brasil, realizado de forma inédita na estância turística de Campos do Jordão (SP). O principal deles veio com a alemã Nadine Gill (LuluFive Team), campeã geral da disputa feminina de 111 km em 3h43min04. O pódio teve ainda Taise Benato e Victoria Remaili, com os tempos de 3h48min16 e 3h49min54, respectivamente.

“O percurso do L’Étape Brasil é muito duro, com seus mais de 100 km, mas eu adoro as montanhas, então deu pra aproveitar e curtir bastante a paisagem. A prova teve uma estrutura muito boa, completamente sinalizada. Foi tudo muito bem organizado”, destacou a campeã Nadine Gill. As integrantes do LuluFive Team competem com o medidor de potência FC-R9100-P, além de contar com grupo e rodas Dura-Ace da Shimano.

As outras três ciclistas representantes da marca também garantiram destaque, todas com a presença no top 10 geral da prova. Marcella Toldi (LuluFive Team) foi a quarta colocada, com o tempo de 3h54min39, além de ser campeã de sua categoria (F30-39).

Viviane Favery (Cannondale Brasil Racing) terminou em sexto lugar, em 4h06min33, e subiu no pódio da mesma categoria de Marcella, no top 3. Erika Soares (LuluFive Team), completou na oitava colocação, em 4h06min51.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *