Mercado

Sense Bike traz conceitos inéditos para o Brasil na sua linha 2019

em

Com a aquisição da Swift Carbon, no início do ano, Sense Bike consolida expertise internacional e amplia a sua linha de produtos. (Foto: divulgação)

Um dos destaques da linha 2019 é a bicicleta elétrica para a prática esportiva, uma forte tendência na Europa, mas que ainda é um paradigma no Brasil. Trata-se da Impulse E-Trail, a primeira e-mtb full suspension fabricada em Manaus. Equipada com dupla suspensão – dianteira e traseira – e a mais moderna tecnologia de sistema elétrico da marca Shimano, esta mountain bike (MTB) é ideal tanto para aquele ciclista que gosta de fazer trilhas, mas não tem tempo para treinar durante a semana e adquirir um melhor preparo físico ou para aquele que já é expert, mas que busca uma dose extra de adrenalina.

Com a Impulse E-Trail, o ciclista pode praticar e aproveitar a trilha, acompanhando grupos que já treinam com mais frequência, pois conseguirá ganhar um “certo fôlego” em momentos difíceis, como nos casos de subidas. “As E-bikes podem ser a porta de entrada para quem está procurando começar a fazer trilhas, percorrer longos percursos, servindo como um elemento de inclusão” comenta Henrique.

Nas bicicletas de estrada, a Sense vem atender a um pedido do ciclista brasileiro. A Versa é a primeira Gravel produzida em Manaus, proporcionando um excelente desempenho em qualquer tipo de terreno, tanto na terra como no asfalto. Aliando ergonomia e conforto, esta bicicleta é ideal para quem busca versatilidade, em vias não pavimentadas, trechos urbanos ou na estrada. Ela foi montada em um novo quadro, com ângulos mais adequados à versatilidade, integrando um acabamento de alto padrão ao sistema de cabeamento full interno, um grupo Shimano Claris de 16 velocidades e “calçada” com pneus Schawalbe 700x40c, que são mais largos e com cravos extremamente baixos, permitindo ao ciclista alcançar excelentes performances com mais conforto.

Todas as bicicletas da nova linha 2019 são direcionadas tanto para a mulher quanto para o homem. Porém, após diversos estudos, a Sense Bike desenvolveu um modelo pensado exclusivamente para o público feminino, respeitando todas as suas particularidades. A Intensa é uma mountain bike (MTB) que se adapta melhor à anatomia da mulher, unindo design, conforto e beleza. Seu quadro possui o tubo superior mais curto e baixo proporcionando maior comodidade, conta com cabeamento interno e geometria esportiva, além de possuir selim e manoplas ergonômicas. Dispõe também de uma suspensão a ar de 100 mm com trava no guidão e o novo grupo Shimano Alívio 2×9 velocidades, com pedivela integrado e pneus de kevlar da Schwalbe, oferecendo o máximo em conforto e desempenho.

A grande novidade da linha Sense 2019 é a Exalt, desenvolvida para os verdadeiros amantes de bicicletas de alto desempenho para trilhas e montanhas. Fruto de um longo trabalho de estudo e desenvolvimento entre a Sense e a Swift Carbon, ela tem como característica a versatilidade: permite fácil pilotagem em modo trail, ao mesmo tempo em que é ágil no modo all mountain, além de poder ser utilizada para o enduro através de upgrades. Trata-se de uma das mais conceituadas bicicletas full carbon do mercado global, com full supension eficiente e sem limitações, capaz de evoluir em qualquer terreno. Tudo isso, graças a um quadro inédito combinado a um sofisticado e exclusivo conjunto de componentes – suspensões Fox Float de 140mm, com trava simultânea no guidão, equipada com o grupo Sram GX Eagle de 12v, rodas DT Swiss M1700, pneus Schwalbe Nobby Nic, canote retrátil SENTEC e cockpit Ritchey Trail WCS – o que garante o máximo desempenho em qualquer superfície.

publicidade

 

“Além de notarmos o aumento de brasileiros usando bicicletas, resultado do investimento em infraestrutura e da mudança de conceito na mobilidade urbana, percebemos que este ciclista tem procurado produtos de melhor qualidade que se adequem à nova realidade, tanto para o esporte como para locomoção. Por isso, tenho certeza de estar no caminho certo, desenvolvendo 26 modelos exclusivos aqui no Brasil, com o que há de melhor em padrão internacional e que caiba no bolso do brasileiro”, conclui Henrique.

Projeto pelo Brasil – E nesta sexta-feira, acontece também o lançamento do Projeto Sense Demo Tour. Composto por dois caminhões especialmente preparados com as 26 bicicletas cada um, o projeto percorrerá mais de 130 cidades do Brasil até o final do ano, possibilitando que milhares de pessoas interessadas em entrar no mundo das bikes conheçam e testem os diversos modelos existentes. Deste modo, ciclistas ou futuros ciclistas têm condições ideais para identificar qual é o tipo mais indicado para o seu perfil, utilidade e biotipo.

Serviço: Confira mais detalhes de cada um dos 26 modelos de bicicletas da Linha 2019 da Sense Bike no site http://sensebike.com.br/

1- Exalt Gold Edition
2- Exalt
3- Impulse E-Trail
4- Invictus Evo
5- Invictus Comp
6- Impact Carbon Evo
7- Impact Carbon Comp
8- Impact Race
9- Impact SL
10- Intensa
11- Impact Pro
12- Rock Evo
13- Fun
14- One
15- Stream
16- Vortex Disc
17- Vortex
18- Prologue Disc
19- E Prologue
20- Criterium Race
21- VERSA
22- E Criterium
23- Impulse
24- Breeze
25- Activ
26- Move

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *