Brasil

Jady Malavazzi volta ao pódio no Mundial de Paraciclismo de Estrada na Itália

em

Jady Malavazzi garantiu bronze na resistência
(Foto: CBC/Divulgação)

Jady Malavazzi voltou ao pódio na Itália. A brasileira conquistou sua segunda medalha de bronze no Mundial de Paraciclismo de Estrada, na prova de resistência da categoria Handbike WH3, disputada no sábado, 4 de agosto. O resultado inédito confirma a segunda medalha do país na categoria Handbike, sendo a primeira na prova de resistência.

Depois de conquistar o bronze na prova de contrarrelógio, Jady chegou tranquila e confiante para disputar a prova de resistência, que contou com um percurso de 54 km. Mesmo com apenas 23 anos, a brasileira se mostrou muito experiente e lutou bravamente contra as melhores do planeta, garantindo mais uma vez a medalha de bronze com 1h41min22.

A italiana Francesca Porcellato, medalhista de bronze na paralimpíada do Rio de Janeiro, ficou com a vitória após superar a americana Alicia Dana no sprint. Ambas completaram a prova com o tempo de 1h40min45.

Na prova de Handbike masculina, o brasileiro Eduardo Ramos Pimenta, da categoria HM3, mostrou uma boa evolução e conquistou a 9ª colocação com o tempo de 1h53min, terminando a um minuto do campeão, o belga Jean-Francois Deberg que fez 1h52min23. A medalha de prata e bronze ficaram com os franceses Riadh Tarsim e David Franek, que fizeram a prova em 1h52min23.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *