Elas no Pedal

Flávia Oliveira mantém 2º lugar na geral da 18ª Volta Ciclística da Guatemala

em

Após penúltima etapa, Flávia mantém a segunda colocação na geral. (Foto: divulgação)

A penúltima etapa da Volta Ciclística Feminina Internacional da Guatemala, disputada no sábado (4), teve vitória colombiana. Lorena Vargas conquistou a primeira posição no sprint, após pedalar 93 km com o tempo de 2h42min. A brasileira Flávia Oliveira ficou na quarta colocação, terminando com o mesmo tempo da campeã.

O segundo lugar na etapa ficou com a costarriquenha Edith Guillen, seguida pela colombiana Laura Sofia Castillo, em terceiro lugar.

Na classificação geral, a mexicana Marcela Prieto lidera, seguida de perto por Flávia Oliveira na segunda posição a 5 segundos da primeira colocada. A brasileira defende na prova, a equipe americana Jakroo e assumiu a vice-liderança após conquistar o 2º lugar na etapa rainha, no segundo dia da Volta deste ano.

A última etapa acontece neste domingo, 5 de agosto, percorrendo 87km distribuídos em um grande circuito na cidade de Guatemala.

A 18ª edição da Volta Ciclística Feminina da Guatemala conta com 10 equipes participantes, sendo cinco estrangeiras e integra a classe 2.2 da União Ciclística Internacional (UCI). Em 2018, a competição teve início no dia 2 e terminará, neste domingo (5).

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *