Bike Brasil

Criador do Mountain Bike pedala pelas ruas de São Paulo em agosto

em

Gary Fisher participará do Festival Bike Brasil. (Foto: reprodução/Youtube)

Para os admiradores do norte-americano Gary Fisher, agosto pode se tornar um mês inesquecível. Isso porque eles terão a oportunidade de pedalar lado a lado com o ídolo, que, junto com Tom Ritchey, fabricou artesanalmente as primeiras mountain bikes do mundo na década de 70.

Aos 67 anos, Gary Fisher sairá no dia 26 de agosto, às 9h30, da Praça do Ciclista, na Consolação, e seguirá ao São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, onde estará acontecendo o Festival Bike Brasil, que começa na sexta-feira e termina justamente no domingo. O trajeto de 13 quilômetros, que passará por vias importantes da capital, como a Avenida Paulista, poderá ser acompanhado pela imprensa, amantes do esporte e fãs do ex-atleta de ciclismo.

No Festival Bike Brasil, Gary Fisher ainda dará palestras, sessões de autógrafos e fará outras atividades com a participação dos visitantes da feira. Defensor do uso da bicicleta como meio de transporte, ele debaterá sobre a transformação das cidades e a mobilidade urbana, além, é claro, da história da modalidade esportiva.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *