Bike Brasil

Confira o mapa da 3ª etapa da Copa Internacional de MTB no Bike Brasil

em

Mapa do circuito em SP. (Foto: reprodução)

A CIMTB irá acontecer no Setor B (1) junto com a feira e estrutura de apoio com o lava bike, duchas, banheiros, premiação, largada/chegada, secretaria, pista de testes para mountain bikes, área de alimentação, etc. Ao lado, pontuado pelo número 2 é o estacionamento da São Paulo Expo, no valor de R$ 45 a diária, que fica bem em frente. O estacionamento é coberto e possui mais de 5 mil vagas. Na área de equipe (3), será permitido uma tenda 3×3 por equipe e as vagas são limitadas. As equipes serão localizadas por ordem de chegada.

O número quatro é a área de apoio da pista para credenciados. No 5 (Setor A), acontecem as competições do Campeonato Brasileiro de BMX, feira com expositores, pista teste de speed, área de alimentação, etc. No setor 6 que numera o pavilhão, será a feira de negócios destinada aos lojistas. Do outro lado do mapa, no estacionamento 7, do Jardim Botânico, o valor é de R$ 20 a diária. As vagas para os estacionamentos são limitadas. Além disso, existem vagas em vias públicas. Outra opção é deixar o carro próximo do metrô Jabaquara e pegar a Ciclovia Bike Brasil que vai até a São Paulo Expo. Acesse e confira o trajeto.

“Esta é a 2º vez que a competição acontece junto com o Festival Bike Brasil, maior feira da América Latina, e a cada ano buscamos o melhor para público e atletas. Trabalhamos em busca dessa parceria para atender sugestões e vamos continuar nesse caminho. Este ano promete ser bem legal e quem for vai aproveitar bastante”, afirmou o organizador Rogério Bernardes.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *