Estrada

Mauricio Knapp e Alice Mello vencem a 17ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo

em

Pódio masculino. (Foto: divulgação)

A 17ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo, realizada no domingo (10), em Maringá, no Paraná, reuniu cerca de 300 ciclistas divididos em 13 categorias. A prova soma pontos para o ranking da modalidade.

Na Elite masculino, a definição da prova aconteceu em uma fuga composta por seis ciclistas que percorreram os 85 quilômetros – 25 voltas – no circuito ao redor do Bosque dos Pioneiros.

Na chegada, vitória de Mauricio Knapp, da equipe de Ribeirão Preto, com Endrigo Pereira, de Indaiatuba/SP, em seguundo e Luan da Matta, da ECT/Taubaté, em terceiro. Lucas Ribeiro Motta (Ribeirão Preto) e Rauny Gonçalves (Clube Maringaense de Ciclismo), completaram o pódio em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Pódio feminino. (Foto: divulgação)

No feminino, Alice Tamirys de Mello, da equipe de Indaiatuba/SP, ficou com o título, superando Daniela Lionço, da Abec/Rio Claro, no sprint final. Talita de Oliveira, da Liga de Ciclismo dos Campos Gerais, de Ponta Grossa (MT), foi a terceira colocando, com Nicolle Wendy Borges (SMELJ/Curitiba) em quarto e Karina Tatcheva (Prefeitura Municipal de Rolândia), em quinto.

“O evento foi um grande sucesso, reunindo os principais atletas da Elite do ciclismo brasileiro em Maringá. Trabalhamos todos os anos para melhorar a prova e para que possamos realizar um evento de alto nível. O Clube Maringaense de Ciclismo agradece a presença de todos os atletas e equipes”, declarou Carlos Martinelli, diretor do Clube Maringaense de Ciclismo.

RESULTADOS


Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *