Mercado

Oito modelos de cadeado para proteger a sua bicicleta

em

Cadeado Onguard 8116 Dobrável 79cm. (Foto: divulgação)

Quem pedala constantemente sempre anda com aquela preocupação na cabeça de onde estacionar a bicicleta de forma segura, principalmente se estiver na rua e não existir algum bicicletário bem protegido. Ainda bem que hoje existem diversos modelos e tipos de cadeados que proporcionam a segurança desejada, aliviando a sensação de medo e garantindo a proteção da sua bicicleta, em qualquer lugar que seja.

Distribuídas em bicicletarias de todo o Brasil, as marcas Kingway, OnGuard e Zoli possuem diversos modelos de cadeados, com tecnologia, qualidade e segurança suficientes para eliminar as possíveis dores de cabeça e deixar você tranquilo ao encontrar a bike no mesmo lugar que a deixou.

Cadeado OnGuard Akita espiral com chave
Se é segurança o que precisa, a linha Akita 8039 da OnGuard é uma ótima pedida. Versátil e feito a partir de aço de alta resistência, com capa protetora de plástico fumê, ele é super reforçado e muito leve, pesando menos de 500g. Com corpo espiral e fácil de guardar, além de possuir um “tapa pó” na ponta para proteger e não engripar a engrenagem, este cadeado pode ser enrolado no canote ou no quadro da bicicleta.

O diferencial dele é o sistema de segurança, que vem com 4 chaves especiais, o que impossibilita a abertura com qualquer outra chave que não venha no kit. Por este e outros motivos, os cadeados espirais são indicados para todos os tipos de ciclista.

Cadeado Dobrável, da Kingway
Com design arrojado e dobrável, este cadeado da Kingway é bem leve e muito resistente. Com seu miolo e engate reforçado, e feito de aço, ele acompanha duas chaves especiais – uma indicada para ser a reserva -, oferecendo máxima proteção e segurança para você e sua bike.

Cadeado OnGuard Neon 8153 U-Lock
A tecnologia dos cadeados U-lock oferece máxima segurança, sendo ultra resistente, inclusive contra martelos, formões e até inibindo o uso do pé de cabra. Esse OnGuard Neon U-Lock 8153 vem com dois pontos de engate, duas chaves e muito reforçado, com proteção emborrachada e suporte adaptador para carregar na bike.

É um dos melhores cadeados do mercado, sinônimo de segurança de verdade, e bem fácil de usar, além de ter um bom comprimento (115X230mm) para laçar sua bike em diversos lugares.

Os cadeados U-Lock são a melhor opção para os ciclistas urbanos que usam bicicletas fixas e não querem correr o risco de ter duas rodas roubadas. Basta prender no quadro e pronto, está protegido.

Cadeado Zoli Espiral
Os cadeados espirais são fáceis de carregar e, com uma boa extensão podem facilitar na hora de procurar um lugar para encostar e proteger a bike. Este modelo da Zoli, com 1,85mx12mm é feito de cabo de aço, com revestimento de borracha fumê translúcida, na cor vermelha. Possui uma cabeça metálica robusta que acomoda a fechadura. Ele ainda vem com duas chaves metálicas e suporte para transporte de engate rápido.

publicidade

 

Cadeado OnGuard Neon 8169 com segredo
Mais um modelo da OnGuard que oferece a segurança e proteção necessárias para a sua bike, onde quer que ela esteja. Com a mesma qualidade de sempre, e facilidade de uso, com várias cores e ótimo preço, conta com o exclusivo sistema SBC (engrenagens de esferas altamente resistentes). O perfil arredondado, com bordas lisas, elimina os pontos de alavancagem, enquanto seu aço endurecido resiste fortemente aos possíveis ataques criminosos.

Medindo 1,20m, contém fechamento e abertura com segredo de 4 dígitos e mecanismo suave com combinação que pode ser reconfigurada quantas vezes quiser. Por não possuir uma chave, este tipo de cadeado é ideal para todos os tipos de ciclistas, em especial quem frequenta academias, parques e outros lugares que não possuem local para guardar chaves.

Cadeado OnGuard Pitbull Ls U-Lock
Não é à toa que este cadeado da OnGuard é chamado de Pit Bull. É muito mais que um simples cadeado que protege a sua bike, é um dos melhores cadeados do mundo na categoria U-Lock, e vai afastar quem quiser furtar sua bicicleta. Mundialmente reconhecido, recebeu a nota 80, na classificação de segurança que vai de zero a 100 – é um dos pouquíssimos modelos que atingiu esta marca.

Além de tudo isso, esse modelo conta com trava eficiente e 4 chaves especiais que, com o cilindro duplo impedem que a ação de ferramentas, furadeiras e outros objetos quebrem o sistema de segurança. Com acabamento emborrachado e alumínio anodizado, vem com suporte para fixar na bike.

Cadeado Onguard Neon 8153 U-Lock Rosa. (Foto: Divulgação)

Cadeado Onguard 8116 Dobrável
Muito fácil de usar, além de muito compacto, sendo parecido com um canivete, este Onguard combina o sistema U-Lock com a versatilidade e conforto de um cabo de segurança. É a certeza de máxima proteção e segurança que você precisa, que se junta à praticidade que ele oferece ao ser fechado e acoplado no suporte, sendo fixado discretamente no quadro da bicicleta.

Com fechamento em placas de ligações extremamente reforçado, possui suporte emborrachado para carregar na bike, sem danificá-la.

Muito práticos, os cadeados dobráveis são indicados para todos os ciclistas, principalmente os urbanos que precisam de um nível superior de proteção, mas não abrem mão da versatilidade de posições para travamento que os cadeados dobráveis oferecem.

Cadeado OnGuard 8154 U-Lock, com cabo
Além de proteger, este cadeado vai impedir riscos e outros danos à pintura da bicicleta. Com um cabo de aço bem reforçado, de 120cm x 10mm, ele é ideal para travar as rodas ou algum acessório junto à bike. O Onguard 8154 possui bloqueio com parafuso duplo e trava nos dois lados, oferecendo maior resistência em qualquer lugar.

Opções e variedades de cadeado não faltam para os ciclistas. A enorme gama de soluções contra furtos varia de acordo com estilo, perfil e desejo de investimento dos usuários. É possível encontrar estes e outros modelos nas melhores lojas físicas do Brasil, além das virtuais.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *