Estrada

Flávia Oliveira é 6ª colocada em prova do ranking mundial disputada nos EUA

em

Winston-Salem Cycling Classic foi realizada nesta segunda-feira e somou pontos para a classe 1.1 da UCI. (Foto: Divulgação)

Flávia Oliveira, do Ciclismo de Estrada, foi um dos principais destaques da Winston-Salem Cycling Classic, disputada na segunda-feira, 28 de maio, nos Estados Unidos. A competição recebeu equipes de vários países e somou pontos para a classe 1.1 da União Ciclística Internacional (UCI).

Após realizar uma participação bastante ativa, chegando a liderar a prova em diversos momentos, Flávia completou o percurso de 109km na sexta colocação. A prova foi decidida por um pequeno pelotão de nove ciclistas. O título ficou com a americana Lily Williams, seguida pela cubana Arlenis Sierra, e a colombiana Diana Martinez.

“Fico feliz em voltar a estar perto do pódio em uma competição importante do ranking mundial. A corrida foi bastante agitada, mas consegui me posicionar bem durante o percurso e finalizar na sexta posição. O resultado foi positivo e vai ajudar como motivação para os próximos objetivos”, contou Flávia.

O Brasil ainda contou com a participação das ciclistas Larissa Castelari e Clemilda Fernandes, ambas completaram a prova em grupos intermediários.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *