Brasil

Brasil fica longe de medalhas na crono do Pan-Americano de Ciclismo de Estrada

em

Rodrigo, Clemilda, Ana Paula e Cristian, foram os representantes do Brasil na prova. (Foto: Divulgação/CBC)

O Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada começou na quinta-feira (03), com a prova de contrarrelógio individual para todas as categorias. A competição está sendo realizada em San Juan, na Argentina, e segue até o próximo domingo.

A seleção brasileira está participando do evento com doze atletas, mas apenas quatro competiram na crono.  melho resultado foi de Ana Paula Polegatch, terminando em sétimo lugar, enquanto que Clemilda Fernandes fechou a sua participação em nono lugar.

A medalha de ouro na Elite ficou com com a americana Amber Neben e prata com sua compatriota Lauren Stephens. A colombiana Ana Sanabria completou o pódio na terceira posição.

Entre os homens, o Cristian Egidio foi o 10º colocado e Rodrigo do Nascimento terminou na 12ª posição, na prova vencida pelo colombiano Walter Vargas, seguido pelo argentino Gabriel Ramos e pelo guatemalteco Oseas Rodas.

Amanhã (5), será a vez da prova de resistência da categoria Elite feminino, e domingo (6), haverá o encerramento das disputas com a prova da Elite e Sub23 masculino.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *