Estrada

Equipe Rio de Janeiro Cycling Team sofre acidente na Barra da Tijuca

em

Segundo a assessoria da equipe, O motorista não sinalizou e provocou um acidente que poderia ter tido graves consequências. (Foto: Divulgação)

A equipe Rio de Janeiro Cycling Team saiu de Jacarepaguá para cumprir o treinamento programado de 120 km pelas ruas da cidade. No final do treino, uma parada no Cristo Redentor para a tradicional foto. Mas, no retorno para casa, um veículo cruzou o caminho dos ciclistas próximo ao Posto 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. Segundo nota divulgada pela equipe, o motorista não sinalizou e provocou um acidente que poderia ter tido graves consequências.

Dos quatro ciclistas que se envolveram no acidente, Davidson Rodrigues, de 17 anos, foi o mais atingido, já que está com um grande edema na região lombar, escoriação no braço e dor no cotovelo. Vinicius Rangel, também de 16, sofreu uma pancada no peito e está com pequenas escoriações no corpo. Os outros dois ciclistas, Luis Fernando Trevisan e Alessandro Guimarães, sofreram apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com o comunicado, todos receberam os primeiros socorros da ambulância do Corpo de Bombeiros. Em seguida, Davidson Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Fez exame de Raio X, foi medicado e liberado, já que não houve fratura.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *