Estrada

VÍDEO: Caio Godoy e Tatielle vencem o 1º Desafio de Ciclismo de São Bernardo do Campo

em

O domingo, dia 4 de março, foi de muito pedal em São Bernardo do Campo, com a realização da 1ª edição do Festival de Ciclismo daquela cidade, que reuniu centenas de ciclistas divididos em várias categorias para disputas em um circuito na região do Parque Anchieta.

 📸 Confira a galeria de fotos da Elite

Na Elite masculina, cerca de 55 ciclistas largaram para percorrer 1h30 no duro circuito de 3 km nos arredores do ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib. Desde o início, a equipe de São José dos Campos comandou os ataques e fugas, que foram várias ao longo dos cerca de 60 km da prova.

Vitória de Caio Godoy no 1º Festival de Ciclismo de São Bernardo do Campo. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Já nas últimas voltas, com o pelotão todo “quebrado” e vários grupos, Caio Godoy conseguiu abrir dos companheiros de fuga e não foi mais alcançado. Ao final, cruzou a linha de chegada sozinho, conquistando a sua primeira vitória na temporada.

Destaque para o jovem Luiz Basso, que em sua segunda corrida na Elite pela equipe joseense, ficou com o segundo lugar. O jovem comemorou bastante o resultado.

Flávio Santos, Murilo Affonso e Roberto Silva, todos da Funvic, fecharam o pódio em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Já no feminino, a prova também foi dominada pelas ciclistas da Funvic.  Foram 60 minutos de provas para as meninas, com alguns ataques que acabou selecionando o trio composto por Luciene Silva e Tatielle Valadares, ambas da Funvic e por Ana Paula Polegath, que vieram juntas para a chegada juntas.

Pódio feminino do 1º Festival de Ciclismo de São Bernardo do Campo. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Nos metros finais, Tatielle soube aproveitar o momento certo, atacou e venceu a 1ª edição do Festival de Ciclismo, com Luciene ficando com o segundo lugar e Polegatch em terceiro.

O pódio feminino ainda teve Adriana Lobo, da Memorial,  em quarto e Barbara Carolina, do Corujão Team, em quinto lugar.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *