Estrada

Oitavo dia na Volta do Uruguai começa com crono individual; quem leva?

em

Magno Nazaret foi o campeão da crono em 2017. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A sexta-feira (30), promete ser decisiva na classificação geral da 75ª edição da Volta Ciclística do Uruguai. Logo pela manhã, a partir das 8 horas, terá início a prova de contrarrelógio individual, a ser realizado em Cerro Largo.

Serão 22,8 km, confirmado agora pela organização, para definir o campeão da crono e, quem sabe, o futuro campeão desta edição da Volta do Uruguai.

A disputa deve ser acirrada entre grandes nomes da crono. Até o momento, a geral é liderada por Juan Pablo Dotti, da SEP, que também se defende muito bem na crono. O segundo lugar é de Federico Moreira (Cerro Largo), também um ótimo contrarrelogista. Os dois são seguidos por Caio Godoy do Brasil, terceiro colocado no Brasileiro Sub23 em 2017.

Magno Nazaret (Funvic), atual campeão da competição e que venceu esta prova em 2017, está 1min15 atrás do líder geral. Será que Nazaret conseguirá reverter essa diferença? Na minha opinião, ele é o cara a ser batido e por várias vezes já provou isso.

Há ainda outros grandes nomes, inclusive brasileiros, como Murilo Affonso, Flávio Santos e André Gohr (Funvic) e Rodrigo do Nascimento, Cristian Egídio e Maurício Knapp, todos de Ribeirão Preto. Vale lembrar que no Brasileiro 2017, Nazaret foi o campeão, seguido por Egídio e Knapp.

A disputa é amanhã. Quem leva?

ORDEM DE LARGADA DA CRONO


 

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *