Clássicas do Ciclismo

Armando Camargo surpreende e vence o 51º Circuito do Boa Vista de Ciclismo

em

Piá comemora vitória em Joinville. (Foto: Divulgação)

O ciclista Armando Camargo Filho, o Piá, foi o grande vencedor da 51ª edição do Circuito Boa Vista de Ciclismo, disputado no domingo (4), em Joinville (SC).

A prova foi realizada no tradicional circuito de 11 km em volta do Morro da Boa Vista, com o pelotão dando sete voltas. Durante a prova, houve fugas, mas que não acabaram vingando e o pelotão chegou compacto para ver quem ficaria com o título em 2018.

Piá veio bem posicionado e soube arrancar na hora certa para bater Rodrigo Melo (Ribeirão Preto), e comemorar mais uma vitória na carreira e a primeira da temporada 2018.

Esta é a segunda prova importante que Piá, perto de completar 36 anos, vence. No final do ano passado, na dupla com Gideoni Monteiro, conquistou o título na Madson do Brasileiro de Pista.

Piá no alto do pódio. (Foto: Divulgação)

Melo ficou com o segundo lugar e Márcio Bigai (ECT Taubaté) foi o terceiro. O pódio ainda teve Rafael Andriato (Ribeirão Preto) em quarto e Raffael Safadi (Audax/SBC) em quinto lugar.

Já a prova das meninas, foi realizado no sábado (3), com vitória de Camila Coelho, da Memorial/Santos, como noticiamos nesta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *