Estrada

Flávio Santos e Camila Coelho vence a Critério por Pontos dos Jogos Abertos

em

Os Jogos Abertos do Interior, que este ano está sendo realizado na região do Grande ABC, é o último desafio dos ciclistas na temporada antes da disputa do Campeonato Brasileiro de Pista, que será realizado em Indaiatuba (SP), na próxima semana.

Muitos ciclistas de renome estão por lá, defendendo sua cidade na principal competição do Estado. As disputas do ciclismo dos Abertos estão sendo realizadas em São Bernardo do Campo.

Pódio masculino da Critério. (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (20), aconteceu a prova de Critério por Pontos. No masculino, amplo domínio de São José dos Campos que ficou com os cinco primeiros lugares na prova.

A medalha de ouro foi para Flávio Santos. Lauro Chaman ficou com a prata e Caio Godoy com o bronze.

Pódio feminino da Critério por Pontos. (Foto: Divulgação)

Já na prova feminina, a medalha de ouro ficou com Camila Coelho, de Santos. A prata ficou com Wellyda Rodrigues e o bronze com Tatielle Valadares, ambas de São José dos Campos.

Na classificação geral parcial, São José dos Campos está com ampla vantagem sobre as demais cidades, tanto no masculino quanto no feminino.

No masculino,  São José dos Campos tem 76 pontos, contra 31,5 de Santos e 12,5 de Sorocaba. Já no feminino, os joseenses tem 61 pontos, contra 38 de Santos e 21 de Indaiatuba, terceira colocada até o momento.

 

As disputas nos Jogos Abertos seguem nesta terça-feira, dia 21, com a disputa da prova de resistência para homens e mulheres. O Mountain Bike será a última das provas deste ano e será realizada na quarta-feira (22).

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *