Estrada

Magno Nazaret é oitavo colocado na geral do Tour de Taihu Lake na China

em

Terminou na terça-feira (17) a edição 2017 do Tour de Taihu Lake, competição UCI integrante do calendário asiático que contou com a presença de vários brasileiros.

Funvic na China. (Foto: Ranking Helmets/Divulgação)

Magno Nazaret, da Funvic/Brasil Pro Cycling, foi o grande destaque do Brasil fechando a sua participação em oitavo lugar na geral entre os 109 ciclistas que terminaram a competição. Durante o Tour, Magno fez um quinto lugar no prólogo e foi o Mais Combativo da 4ª etapa, quando saiu em uma fuga com mais alguns ciclistas.

O brasileiro terminou atrás 43 segundos do italiano Jakub Mareczko, da Willier-Triestina, campeão geral desta edição com o tempo de 19h10min46.

Magno com o prêmio de Mais Combativo da 4ªetapa. (Foto: DIvulgação)

Ainda na Funvic, Caio Godoy foi o 22º colocado; Gabriel Silva terminou em 68º e André Almeida foi o 101º na geral. André Gohr e Francisco Chamorro, acabaram não terminando a última etapa.

Outro brasileiro presente no Tour de Taihu Lake desta ano, Rafael Andriato, da Willier-Triestina, que trabalhou com embalador do seu companheiro de equipe Jakub, terminou na 29ª colocação.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *