Mountain Bike

Henrique Avancini e Danielle de Moraes vencem Taça Brasil de MTB

em

Henrique Avancini. (Foto: Equipic)

Mountain Bikers de várias partes do país marcaram presença na terceira etapa da Taça Brasil de Mounta Bike, realizada no domingo, 1º de outubro, na cidade de Mathias Barbosa, em Minas Gerais. A etapa foi realizada no formato Maratona, com os pilotos percorrendo 55 quilômetros.

O evento distribuiu pontos para o ranking mundial entre os atletas da categoria Elite e também da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para todas as categorias. Grandes nomes da modalidade marcaram presença, incluindo o atleta olímpico Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing), que liderou a prova da categoria Super Elite de ponta a ponta e garantiu o título da competição.

A segunda colocação ficou com o ciclista Robson Ferreira (Soul Cycles/Go Treinos), seguido por Bruno Lemes (Corratec Bikes) em terceiro lugar. Na Super Elite feminina, a vitória ficou com Danielle Maria de Moraes (Durão Bike/Core System Brasil).

Entre os atletas da nova geração, Roger Renso (Trek Brasil Racing) levou a melhor na categoria Junior e Marcela Lima (Team Raiza Goulão) na Open Feminino.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *