Estrada

Ciclistas de Ribeirão Preto sobem no pódio do Circuito Montanhês

em

Pódio da competição. (Foto: Divulgação)

O final de semana foi de mais pódios para a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira foi vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado da prova encerrada em Mairiporã.

Vítor Gustavo, do ADF Pro Cycling Team foi o campeão enquanto que seu companheiro de equipe, Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.

Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a equipe de Ribeirão Preto na prova.

“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *