Brasil

Amanda Kunkel é quarta colocada na Omnium dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

em

Amanda Kunkel (em cima) durante a prova em Santiago, no Chile. (Foto: Divulgação)

O programa de corridas no velódromo da cidade de Santiago, no Chile, cidade sede dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, segue mostrando as promessas do ciclismo e proporcionando momentos de muita emoção. Na quarta (4) foram definidos os campeões da prova omnium.

A brasileira Amanda Kunkel encerrou sua participação na quarta posição. Amanda somou 99 pontos durante as quatro corridas da Omnium. O título foi conquistado pela chilena Catalina Campos com 137 pontos, enquanto as colombianas Maria Ortiz e Elizabeth Quintero, ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

No masculino, o brasileiro Vinicius Guimarães acabou fazendo uma prova de superação, mas mesmo com problemas mecânicos e uma queda, Vinicius completou a prova na 9ª colocação. O colombiano Miguel Castro levou o ouro, o chileno Jacob Thomas conquistou a prata e o argentino Rodrigo Corro completou o pódio com o bronze.

As provas no velódromo seguem nesta quinta-feira, 05 de outubro, com as provas de Velocidade Por Equipes e Perseguição Individual. A seleção brasileira estará competindo com os ciclistas Pedro Pussieldi, Vinicius Guimarães, Amanda Kunkel e Artur Simeoni.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *