Mercado

Specialized promove encontro em SP para apresentar novidades da marca

em

“Specialized Riders Day” reunindo convidados e fãs da marca selecionados por concurso fotográfico. (Foto: Divulgação)

Tradicionalmente, a marca Specialized realiza um encontro anual com empresários e imprensa para apresentar suas novidades. Desta vez, o ano de 2018 chegou mais cedo também para os ciclistas numa ação inédita intitulada “Specialized Riders Day” reunindo convidados e fãs da marca selecionados por concurso fotográfico.

publicidade


“Para nós da Specialized é uma alegria enorme e uma satisfação muito grande poder abrir as portas do nosso maior evento anual, para o público, onde apresentamos as novidades para os lojistas de todo Brasil. Pela primeira vez, aproveitamos toda a estrutura montada com o showroom e bikes de teste para oferecer essa possibilidade para os ciclistas apaixonados pela marca e fãs do ciclismo. Foi uma experiência fantástica” – conta Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil.

“Foi sensacional. É a Disneilândia do ciclista. Foi uma experiência incrível. Amei a nova Tarmac Feminina, tinha uma experiência prévia de Ruby e Amira, ouvi falar que ela era uma bicicleta muito rígida, mas achei ela rígida na medida, o pneu com aquele tecido lateral de algodão (Turbo Cotton) ofereceu uma aderência na descida em curva incrível. Testei também a Ruby – deliciosa de pedalar, muito conforto – e pedalei a Turbo Levo, uma bicicleta divertidíssima, uma experiência que todo mundo tinha que ter” – comentou Evelyn Moraes, de São Paulo (SP).

Após conectar 260 lojistas, divididos em dois grupos ao longo de uma semana inesquecível no Hotel Fazenda Dona Carolina, a Specialized, que é famosa por sua inovação sob o lema “Inovar ou Morrer”, apresentou suas novidades e tecnologias ao grupo com mais de 100 ciclistas.

“Expomos a linha completa, com 350 bicicletas, sendo 160 bikes para teste, uma ação inédita no Brasil” acrescenta Marina, com destaque para os modelos: Tarmac, Roubaix, Diverge, Epic, Chisel, além das novas e-bikes Turbo Vado e Turbo Kenevo, que contou com lançamento global simultaneamente no Brasil.

Specialized S-Works. (Foto: Dvulgação)

A Specialized apresentou também os novos recursos e equipamentos da Retül, o departamento da marca especializada em Fit, para auxiliar no ajuste perfeito da bicicleta ao ciclista.

O Specialized Riders Day contou com palestras sobre as tecnologias e um dia todo de bike-teste em percursos de asfalto para pedalar as estradeiras, pavimentos “all-road” (estradas de terra, cascalhos e paralelepípedos) para pedalar as “gravel bikes”, circuito de mountain bike e até uma rampa para abusar do curso de amortecimento das bikes de montanha. E sempre à disposição os modelos urbanos e-bike Turbo Vado e Alibi, com pneu rígido que não fura para os deslocamentos dentro do complexo.

O evento encerrou-se com um concurso fotográfico, premiação para os ciclistas mais velozes em cada tipo de pilotagem pelo Strava e muita confraternização.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *