Copa Internacional MTB

CIMTB: com brasileiros e europeus, Super Elite promete disputas acirradas em SP

em

Competição promete ser acirrada em São Paulo (Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin)

Na Super Elite Masculina Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) já é campeão antecipado da categoria. O atleta que ficou em 4º lugar no Mundial de MTB na Austrália e está no Top 10 no ranking mundial, promete deixar o nível da competição mais alto. O Campeão Brasileiro de XCO 2017 Luiz Henrique Cocuzzi (Equipe Lar/Scott/Shimano/BNP Paribas) também irá estrear a pista paulista e esquentar a disputa. Rubens Valeriano (Sense Factory Racing) tem três Jogos Olímpicos no currículo, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016, e também deve pedalar forte ao lado do companheiro de equipe Guilherme Muller, que vai lutar com Sherman Trezza (Caloi Elite Team) pela segunda colocação no campeonato.

Quem também promete apertar a disputa é o suíço Lucas Kaufmann (Cannondale Powerhouse LT). Da Espanha, Sergio Mantecon (Trek Factory Racing) e de Portugal David Rosa (Tropix) irão trazer a vivência das terras europeias para a CIMTB Levorin.

Na Super Elite Feminina, a Campeã Brasileira de XCO Raiza Goulão (Primaflor-Mondrake-Rotor), junto com a Campeã Brasileira de Maratona Viviane Favery (ROSE Vaujany) levantarão a poeira em São Paulo. Porém, a atleta Letícia Cândido (TSW Racing Team) que atualmente está com a camisa de líder, pretende fazer de tudo para defende-la e levar a camisa azul, de campeã geral da Super Elite. Por outro lado, Sofia Subtil (Audax Team) que está em segunda colocação no campeonato não deve deixar barato, assim como a Karen Olimpio (Isapa/Oggi) que é atleta Sub-23 e está em 3º lugar na Super Elite. Quem também está a fim de subir alguns degraus no pódio é Isabella Ribeiro (Specialized Race Team BR).

 

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *