OUTRAS NOTÍCIAS

Shimano Fest 2017 reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios

em

Shimano Fest montado no Jockey Club no ano passado
(Divulgação / Sky Works)

Um verdadeiro shopping center voltado para o mercado da bike. E com preços especiais para lojistas e profissionais da área. Assim pode ser resumido os dois primeiros dias do Shimano Fest 2017. Entre 14 e 15 de setembro, no Jockey Club de São Paulo, o maior festival de bike da América Latina será aberto exclusivamente para o trade. Uma oportunidade única para concretizar grandes negócios com mais de 200 marcas do mercado de bicicletas nacionais e importadas. Nos dias 16 e 17 o evento também será aberto ao público em geral que, além de conhecer os estandes dos expositores, contará com atrações como competições de MTB, Criterium (Speed) e Ciclocross, shows, food trucks e muito mais.

“No Shimano Fest, os lojistas encontrarão as marcas mais importantes do mercado e terá uma oportunidade única para fechar pedidos a preços especiais. Além disso, poderão conhecer em primeira mão grandes novidades do mercado para 2018, como as e-bikes, e terão oportunidade de testar os produtos em uma pista exclusiva, incluindo uma rampa especialmente projetada para esta finalidade”, explica Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America.

Entre as atrações para os lojistas ávidos por bons negócios no Shimano Fest 2017, estão os principais distribuidores do país e suas respectivas marcas, como Isapa, LM, Intac, Calypso, Leiriense, Mix, Biape, Blue Cycle, Royal Ciclo, JPP, entre outras. “O evento ainda contará com todos as grandes marcas nacionais de bike, como Caloi, Sense, Oggi, Nathor, Kode, Soul, Audax, Houston, GTS-M1, TSW, entre outras”, complementa Tancredi.

A oitava edição do maior festival de bike da América Latina tem confirmadas a participação das principais fabricantes de bikes, juntamente com as empresas que produzem os mais diversos tipos de acessórios para a prática do esporte – como peças, vestimenta, nutrição, entre diversos acessórios.

Shimano faz webinar na segunda-feira – Nesta segunda-feira (21), a partir de 15 h, a Shimano vai fazer uma transmissão ao vivo para mostrar as novidades das E-bikes que estarão no Shimano Fest. Para participar é preciso se inscrever pelo link http://materiais.shimanofest.com.br/live-novidades-tecnologicas-shimano-fest-2017 .

Evento é referência no mercado – Em 2010, a Shimano teve a iniciativa de promover um evento ao ar livre, incentivando o contato das pessoas com o mundo da bicicleta. Uma celebração do esporte, reunindo famílias, atletas profissionais e profissionais do setor. Nas sete primeiras edições, reuniu mais de 75 mil pessoas, confirmando a aceitação do público e das marcas e o acerto do formato, que virou referência no segmento.

Em 2017, chega ao terceiro ano consecutivo em São Paulo, cidade que está desenvolvendo uma estrutura cada dia mais propícia para a mobilidade urbana via bicicleta. A oitava edição reunirá uma área de exposição com mais de 200 marcas e as novidades do mercado para 2018, além de outras arenas como kids, show, radical, competição, mobilidade e espaço mulher.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *