Campeonato Brasileiro

Definida mais três campeãs no Campeonato Brasileiro de Ciclismo em Maringá

em

Ana Gabriela, Juliana e Amanda, as novas campeãs brasileira. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O segundo dia de provas em Maringá, que está acontecendo nesta sexta-feira (25), começou com a disputa das provas de Resistência nas categorias Infanto-juvenil, Juvenil e Junior feminino.

No Infanto, foram duas voltas no circuito, totalizando 18 km. A medalha de ouro ficou com Ana Gabriela Paes Nogueira, da Associação Esportiva Gilmar Bicicletas, terminando a prova em 39min51.

O segundo lugar ficou com Eloisa Fryder, do Clube Maringaense de Ciclismo e a medalha de bronze foi para Mayra da Costa e Silva.

No Juvenil, Amanda Kunkel, que já havia vencido a contrarrelógio, não deu chance para as demais e faturou a medalha de ouro com o tempo de 1h09min para os 36 km da prova.

A medalha de prata foi para Júlia Leite Braga, de Mogi Guaçu, e a de bronze ficou com Júlia Maria Constantino.

Amanda durante a prova. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Para a categoria Junior foram 63 km de prova. O título ficou com Juliana da Silva, da ABEC/Rio Claro, que fechou com o tempo de 2h16min29.

A medalha de prata foi para Marcella Silva Pereira, da Memorial/Santos e o bronze ficou com Kássia Andersen dos Reis, da Associação Esportiva Pro-Pedal.

As disputas da Resistência seguem na tarde desta sexta-ferira com o feminino Elite e Sub23 percorrendo 108 km no circuito. Serão 12 voltas para definir mais duas campeãs brasileira.

 

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *