Estrada

1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo conhece campeões do contrarrelógio

em

Lauro venceu a crono na categoria C5. (Foto: Divulgação)

Abrindo o calendário de competições da Copa Brasil 2017, foram realizadas provas contrarrelógio neste sábado (3), contando com a presença de grande nomes do esporte, inclusive dos atletas da seleção brasileira.

Contando com toda sua experiência e a motivação de estar atravessando uma das melhores fases da sua carreira, Lauro Chaman, atleta da seleção que defende a equipe Funvic/Brasil ProCycling, garantiu o título na categoria C5. Soelito Gohr, da equipe Memorial, terminou na segunda colocação e Johnatan Mineiro completou o pódio.

1ª etapa está sendo realizada em Indaiatuba. (Foto: Divulgação)

Os destaques da categoria Handbike, foram Jady Malavazzi, da equipe BSB BC, que venceu na classe H3 e Ulisses Freitas, primeiro colocado na H4. Já na categoria tandem, os vencedores foram Marcia Fanhani e Taise Benato (piloto) e Luciano Rosa e Edson Resende (piloto).

A primeira etapa está sendo realizada em Indaiatuba (SP). As provas de resistência acontecem neste domingo a partir das 08h (horário de Brasília).

A primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2017 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Federação Paulista de Ciclismo (FPC), com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba através da Secretaria de Esportes.

Calendário da Copa Brasil 2017
1ª Etapa – Indaiatuba (SP) / 02 e 04 de junho
2ª Etapa – Goiânia (GO) / 18 e 20 de agosto
3ª Etapa – Aracaju (SE) / 20 e 22 de outubro
4ª Etapa – Curitiba (PR) / 01 e 03 de dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *