Estrada

Roberto Silva e Camila Coelho vencem a 2ª etapa do Torneio de Verão de Ciclismo

em

Pódio da 2ª etapa. (Foto: Brasil Pro Cycling)

As equipes da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos e Memorial/Santos, continuam dominando o pódio da 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, competição que está sendo realizada em Ilha Comprida, na Baixada Santista.

Na 2ª etapa, realizada na manhã desta sexta-feira (17), Roberto Silva, o Betinho, da equipe de São José dos Campos, contou com um ótimo trabalho de equipe e faturou a sua segunda vitória na competição. Ele terminou as 20 voltas no circuito com o tempo de 1h28min04. Além da vitória, ele é o líder geral com 24 pontos ganhos.

O segundo lugar, outra vez, ficou com Joel Prado Júnior, da equipe santista. Na geral, “Maritaca”, como é conhecido o ciclista no pelotão, também é o segundo colocado, com 20 pontos. Armando Camargo Filho, da ADI Indaiatuba, fechou o pódio em terceiro lugar.

Camila Coelho venceu a 2ª etapa. (Foto: Brasil Pro Cycling)

No feminino, a vitória ficou com Camila Coelho, da Memorial, que terminou as 15 voltas com o tempo de 1h02min31. Tatielle Valadares e Luciene Silva, ambas da Funvic/Brasil Pro Cycling, ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo está sendo disputada em Ilha Comprida e terminará no domingo (19), quando serão conhecidos todos os campeões de 2017.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *