Campeonato Brasileiro

Brasileiro de Estrada terá mudança no percurso da prova de Resistência

em

Mudança foi anunciada pelo presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, João Carlos Andrade (centro). (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Mudança foi anunciada pelo presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, João Carlos Andrade (centro), durante o Congresso Técnico em Joinville. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Durante o Congresso Técnico para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, realizado no início da noite desta quinta-feira, dia 23 de junho, a organização da competição anunciou a mudança no percurso da prova de Resistência.

A prova passaria por estradas federais e estaduais da região, porém, com a mudança, acontecerá em um circuito de 15 km nas imediações de um condomínio comercial de Joinville.

Segundo o presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, João Carlos de Andrade, a mudança foi necessária devido a dificuldades encontradas junto a Polícia Rodoviária, que ajudaria na segurança da competição. De acordo com o presidente, a Polícia informou na tarde de ontem (22), que não poderia mais trabalhar no evento por falta de efetivo.

Assim sendo, não houve outra solução, senão a mudança para um circuito, relativamente plano, possibilitando assim, a realização da prova.

O percurso da prova de contrarrelógio individual não sofreu alterações e segue com sua programação inicial.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *