BMX

BMX brasileiro é destaque no Sul-Americano do Chile

em

Renato Rezende foi o melhor brasileiro no Chile. (Foto: Divulgação/CBC)

Renato Rezende foi o melhor brasileiro no Chile. (Foto: Divulgação/CBC)

A Seleção Brasileira de BMX disputou neste sábado, 23 de maio, o Campeonato Sul-Americano, no Chile. O grupo brasileiro fez uma excelente participação subindo ao pódio nas principais categorias. A prova é válida pela classe continental da União Ciclística Internacional e contou com grandes nomes do BMX na América do Sul.

O piloto Renato Rezende realizou uma ótima prova e terminou como o melhor brasileiro ao conquistar a segunda colocação. A seleção ainda contou com Anderson Ezequiel na terceira colocação e Rogerio Reis em quarto. O campeão da Elite foi o colombiano Carlos Oquendo.

No feminino, Priscilla Carnaval terminou na quinta colocação. Julia Alves foi a sexta e Thaynara Morosini a sétima. O título ficou com a colombiana Mariana Pajon.

Na categoria Junior masculino, o Brasil também fez bonito e conquistou a segunda colocação com Leandro Noronha e terceiro com Hiago Almendra.  A Seleção Brasileira volta a competir neste domingo, 24 de maio, na disputa do Campeonato Pan-Americano de BMX, também no Chile.

Recomendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *